É fato comum me perguntarem por que início meus Laudos Técnicos e Pareceres, tão rígidos e cartesianos, com a expressão "Sob a proteção de Deus" e concluo afirmando “com a certeza de que a Luz e a Verdade prevalecerão”.
Pois bem, sou uma pessoa de muita fé, confiança e dependência total de Deus e, ao mesmo tempo, apaixonada pela arte, por construção e por normas técnicas e legais.
Assim, no meu dia a dia, sob a proteção de Deus, na busca por inspiração e orientação vejam o que encontrei e tomei como exemplo:
A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, em seu Preâmbulo, reconhece que foi elaborada: “sob a proteção de Deus”;
A Constituição do Estado do Rio de Janeiro, em seu Preâmbulo, reconhece que foi elaborada: “sob a proteção de Deus”;
A Lei Orgânica do Município do Rio de Janeiro, em seu Preâmbulo, reconhece que foi elaborada: “sob a proteção de Deus”;
Bons exemplos devem ser seguidos, desta forma, de posse da melhor das bússolas, mesmo em mar revolto, sigo com a convicção e a certeza de que a Luz e a Verdade sempre prevalecerão, sabendo que sempre chegaremos a porto seguro.
Que tal experimentar?
O site é muito pequeno para descrever a brilhante e profícua carreira da arquiteta Margaret Vellozo. Espero que o seu talento seja reconhecido já, com ela em vida. A carreira desta profissional sempre foi pautada nos princípios da moralidade, honestidade e competência. o iab.org.br está perdendo a oportunidade de premiar, simbolicamente, quem mais merece. Valterson Botelho - Proprietário